Saturday 1 July 2017

Dawid Philipiak Forexworld


O agente da polícia de Palmetto preso O oficial de polícia do MANTEE Palmetto, David J. Filipiak, foi preso na manhã de sexta-feira em seu departamento de polícia por deputados do xerife do Condado de Manatee, acusado de assalto doméstico agravado com uma arma mortal, um crime de terceiro grau. De acordo com documentos judiciais, a esposa de Filipiaks o acusou de apontar seu Taser, emitido pela polícia e seu rifle AR-15 de propriedade particular, e as duas crianças que ela tem de uma relação anterior, uma garota de 14 anos e uma mulher de 8 anos, Velho garoto. Desde a recente suspensão de Davids do departamento, seu comportamento tornou-se imprevisível e ele tem ameaçado alguns dos seus colegas oficiais e colocou (sua esposa) com medo de sua vida, os documentos indicam. O porta-voz da polícia de Palmetto, o tenente Scott Tyler, disse que a suspensão anterior da Filipiaks decorreu de uma pequena violação das regras administrativas. O mandado para a prisão de Filipiaks afirma que ele iria limpar seu rifle AR-15 e depois atravessar a casa brandindo a arma, praticando o que ele chamou de manobras. Sua esposa disse que naquela época ele iria apontar o rifle para ela ou para as crianças e dizer que eu poderia matá-lo ou qualquer um a qualquer momento e fugir com isso, afirma o mandado. (Sua esposa) disse que não sabia se a arma estava carregada, mas sempre teve uma revista quando ele apontou para eles. Os documentos do tribunal alegam que apontou o laser vermelho integral Tasers para as crianças, colocando o ponto vermelho no baú das crianças. Filipiak, de 45 anos, foi contratado pelo Departamento de Polícia Palmetto em outubro de 2000, depois de trabalhar no Departamento de Polícia de Bradenton. O chefe de polícia do Palmetto, Rick Wells, confirmou sexta-feira que o rifle usado no suposto ataque foi de propriedade privada de Filipiak e não uma arma de departamento. Wells não discutiria o histórico de trabalho dos oficiais, nem declararia como ele havia passado no exame psiquiátrico dos departamentos. Eu não vou entrar em nada disso. Vamos deixar a investigação se desdobrar e depois tomar uma determinação, disse Wells. No ano passado, Filipiak foi suspenso por dois dias sem pagar depois de responder à residência de sua namorada quando estava com problemas de custódia com um ex-namorado e não disse aos supervisores que ele estava namorando a mulher por três meses. Filipiak permanece na prisão do condado. Seu vínculo ainda não foi definido, de acordo com o porta-voz dos xeris, Dave Bristow. Filipiak foi isentada de dever e posta em licença administrativa pelo Departamento de Polícia de Palmetto, de acordo com uma declaração escrita, que afirma que a ação foi tomada após a agência ter conhecimento de supostos incidentes de violência doméstica cometidos pelo oficial Filipiak. O oficial permanecerá em licença administrativa até a disposição de suas acusações criminais e a conclusão de uma investigação interna pela polícia de Palmetto. Conteúdo relacionado Editores Choice VideosDavid Filipiak: 8220 Eu acho que os homens estão ficando mais expostos com a publicidade, no entanto, eu entendo que a publicidade e o marketing para a moda são baseados em sex appeal8221 Família Hello World of Models, nasci em Nova York e depois mudei para o sul da Califórnia Para o melhor tempo. Eu cresci em Laguna Hills e joguei esportes toda a minha vida. Fui à faculdade em uma bolsa de beisebol para UC Santa Barbara e transferi para a UCSD após 2 anos. Graduei a UC San Diego com um diploma em Economia. Conheço atualmente morar em Las Vegas com minha esposa. Nós nos casamos em agosto de 2012 e não poderíamos ficar mais felizes. Nós adoramos ir a jantares, assistir filmes e sair com nosso filhote de cachorro. Eu decidi começar a modelar com a idade de 24 anos. Me foi oferecido muitos empregos de investimento financeiro fora da faculdade, mas realmente não queria estar em um escritório de 9 a 5 para o resto da minha vida. Entrei em várias agências e depois assinei com David Todd em Los Angeles. Minha primeira sessão de teste foi ótimo. Eu não tinha idéia do que estava fazendo, mas Nate Jensen (fotógrafo) fez um excelente trabalho em me instruir e me fazer sentir confortável. A melhor parte sobre modelagem para mim é a viagem. Eu adoro viajar e recebi oportunidades para visitar locais que eu normalmente não teria ido sozinho. Posando para fotógrafos: estabelecendo um relacionamento bom e divertido. Quando eu tenho que fazer um tiro, eu realmente gosto de estabelecer uma boa e divertida relação com o fotógrafo. Gosto de conhecer o estilo do fotógrafo para que possamos trabalhar juntos para obter as melhores imagens possíveis enquanto se diverte. Não sou fã de estar nua na frente da câmera. Eu fiz vários anúncios de roupas íntimas e eu não me importo com essas, mas não sou uma pessoa para rasgar todas as minhas roupas fora de haha. Runway é um tipo divertido de modelagem. Eu acho que é engraçado quanto esforço e preparação se colocam em colocar em um show. Quando se trata do desfile de moda atual, eles sempre são perfeitos. Ao caminhar pela pista o único que eu penso é, o cliente vai ser feliz com a caminhada e maldição, eu preciso mudar rapidamente para a minha próxima roupa. Haha. Modelos masculinos x Modelos femininos: quem governa a indústria da moda Bem, acho que os homens estão ficando mais expostos com a publicidade, no entanto, entendo que a publicidade e o marketing para a moda são baseados em sex appeal. Como sabemos, as mulheres claramente têm sido mais dominantes em exsumir isso, assim, os homens ainda estão no back burner quando se trata de governar o negócio, mas os homens definitivamente estão dando grandes passos na indústria. Qualquer modelo como inspiração para a sua carreira, eu necessariamente não tenho modelos masculinos ou femininos favoritos, mas fui inspirado pela forma como as empresas podem anunciar para fazer sua venda de produtos. Eu definitivamente não sou um fashionista que costumo vestir shorts de ginásio e tanques ao redor da casa e sair para fazer recados. Eu acredito firmemente em me preocupar com minhas roupas diariamente e não estou preocupado com as declarações de moda que estou fazendo aos outros. Imagine você um modelo famoso cercado por uma enorme multidão Bem, assumindo que ninguém está sendo inapropriado, eu tomaria o tempo e tirar fotos e dizer oi a todos. A idéia deles mostrando tal interesse e paixão é muito humilhante e eu ficaria grato por isso. Acho que o negócio é muito diversificado. Há tantos lados diferentes, como: comerciais, catálogos, editoriais e pistas de aterrissagem. Embora estejam todos classificados na mesma indústria, eles são todos muito separados na forma como o negócio é construído. David em namoro, amoroso. Modelos e vida Para simplesmente me descrever como uma pessoa, posso dizer o seguinte. Eu sou um homem casado e um marido devoto que gosta de viver a vida, viajar e jogar muitos esportes. Eu acho que uma boa maneira de viver. A vida é manter a atividade física e comer alimentos mais saudáveis, porque seu corpo sente que pode permanecer em Forma que também permite que você se sinta bem consigo mesmo. Quanto às coisas tolas, os modelos dizem, eu não posso dizer que posso identificar uma declaração específica, mas a única coisa que me incomoda absolutamente são os modelos que falam tanto sobre sua vida e suas realizações em vez de simplesmente ser uma pessoa normal e falar sobre Coisas normais. Ninguém gosta de ouvir as pessoas falarem sobre o quão genial são ou como são arrogantes, são grandes vezes irritantes. Recentemente disparei com a Old Navy e várias empresas internacionais no exterior. Eu tenho alguns projetos chegando que me permitirão viajar pelo mundo, então estou entusiasmado com isso. O meu lema principal é apenas sempre se divertir e ter uma abordagem pós-realista da vida e alcançar seus objetivos. O agente da minha mãe é David Todd Model Management baseado em Los Angeles.

No comments:

Post a Comment