Monday 4 September 2017

Forex Beer Ads With Women


O anúncio clich Beer Babes está assumindo um novo significado no negócio de cerveja de 57 bilhões. Normalmente, eles são alvo de comerciais de cerveja e o centro da ação. Se as mulheres estão lá, elas são destinadas a chamar a atenção dos rapazes. Lembre-se da equipe sueca de biquíni para a cerveja Old Milwaukee. Mas nós fomos um longo caminho, baby. Uma nova geração de comerciais de cerveja está colocando as mulheres frente e centro 151 como alvo de marketing. Considere: Amstel Light, a cerveja de cerveja importada mais vendida dos EUA, mostra uma mulher que abre uma garrafa com os dentes e cuspiu o boné na barra. Outro ponto mostra uma mulher usando cervejas ligeiras rivais para regar seu capim de flores. A agência de publicidade Lowe Lintas Partners, Nova York cria anúncios. Clique aqui para obter faixas de anúncios anteriores. 1 151 Para obter informações sobre Harris Ad Track, entre em contato com David Krane, da Harris Interactive, no 212-539-9648. Com base em uma pesquisa nacional de 207 adultos que haviam visto os anúncios da Amstel Light. A pesquisa foi realizada 15 a 15 de fevereiro. A margem de erro é de 7,0 pontos percentuais. Média global com base em 269 anúncios. Miller Brewing descreve a reversão de papéis em um novo local para Miller Lite de Ogilvy Mather, Nova York. Nós vemos duas mulheres em um bar escorrendo gente gostosa e comprando cervejas. Fosters mostra um jovem casal em uma data em um elegante Sydney, Austrália, restaurante em um local de J. Walter Thompson, Chicago. O cara está impressionado quando ela cruza os Fosters vazios contra sua testa. Budweisers all-male Whassup crew enfrenta uma Girl Invasion em um novo local pela DDB Chicago. O que está acontecendo com as vendas de cerveja dos EUA cresceu apenas 1 a 198 milhões de barris em 2000, de acordo com o Instituto da Cerveja. As mulheres agora representam 25 do consumo de cerveja, e os comerciantes vêem-nas como uma base crescente. Brewers tem sido relutante ao mercado para mulheres por medo de alienar seu público principal: homens, diz Benj Steinman, presidente da Beer Marketers Insights. Mas o consumo de cerveja entre as mulheres está crescendo. E eles gostam de cerveja leve. A marca Amstel Light tem uma das porcentagens mais altas de bebedoras, cerca de 45, de acordo com Stephen Davis, vice-presidente sênior de marketing da Heineken USA, importador da Amstel. Então, a Amstel está tentando entrar em contato com seu lado feminino. Nunca usamos mulheres em nossos comerciais. Mas há uma enorme quantidade de mulheres bebendo a marca, diz Davis. Queremos aproveitar isso 151 sem transformá-lo em uma marca feminina. O que a revista de anúncios da Ad Track, USA TODAYs revela sobre os anúncios da Amstels You Go, Girl Daqueles familiarizados com os pontos, apenas 14 em geral, como eles, muito abaixo da média da faixa de anúncios de 22. Mas, mais importante ainda, 30 dos consumidores e 91 dos consumidores de 25 a 29 anos gostam um pouco deles. E as mulheres as preferem sobre os homens, 16 contra 12. Os consumidores de 21 a 30 anos bebem mais cerveja e estabelecem as tendências, então esses números estão bem com Davis. Estávamos tentando reinventar nossas marcas para uma audiência mais jovem bebendo cerveja. Eles valem mais para nós. Eles mantêm a marca nova e fresca. No entanto, 19 dos consumidores não gostam dos pontos da Amstel. C. J. Waldman, chefe de grupo criativo da Lowe, acredita que esses números são conduzidos por consumidores mais antigos. Eu não acho que eles se relacionam com as situações. Apenas 8 classificam os pontos muito efetivos vs. 24 em média. Mas 55 dizem que são um pouco eficazes. Davis e Lowe estão fazendo algo certo: o volume de Amstel Light subiu 13 em 2000 para 490 mil barris, de acordo com a Beer Marketers Insights. A criação de anúncios de cerveja leva a dedicação. Basta perguntar a Waldman, que foi entrevistado enquanto sofria de uma pedra nos rins em um hospital White Plains, N. Y. Apenas outro dia na publicidade, ele diz com um suspiro. Você percebeu que a maioria dos comerciais de cerveja se concentram principalmente em homens. Todas as principais empresas de cerveja como Miller Lite, Bud Light, Busch Light e Natural Light têm propagandas que incluem os homens como líderes Papéis. Na maioria das vezes, as mulheres nem sequer são vistas nesses comerciais, e se eles estiverem, eles estão no fundo ou, basicamente, como os kicks do lado do guy8217. Por exemplo, neste comercial Bud Light, a mulher é a que compra a cerveja para os caras. Não deveria ser o contrário. Todas as pessoas que falam sobre ter a festa também são homens. Isso não parece certo para mim. As mulheres bebem cerveja também. Este comercial é um pouco melhor, porque pelo menos a namorada está bebendo um Miller Lite também, mas a cena parece um pouco irreal para mim. Sim, eu concordarei que a cerveja é boa, mas escolher uma cerveja sobre sua namorada simplesmente não parece que aconteceria na vida real. Eu percebo que Miller Lite está tentando entender que sua cerveja é a melhor coisa da vida8221, mas I8217m existem outras coisas na vida que podem ser consideradas melhores. Esses comerciais são sexistas. Muitas mulheres podem achar esses comerciais ofensivos. Não incluir as mulheres como um papel principal na propaganda ou retratá-las de forma negativa é uma boa maneira para essas empresas de cerveja perderem negócios com mulheres. A indústria da cerveja deve tentar apelar a todos em suas propagandas. Incluindo as mulheres. Gosto disto: Post navigation Deixe uma resposta Cancelar resposta Eu concordo que a cena é um pouco irrealista, Miller Lite definitivamente está tentando retratar esse pensamento para o espectador, mesmo que o espectador não esteja de acordo. No entanto, não creio que uma mulher encontre um comercial como este ofensivo. A verdade seja dita, se me dissessem que alguém que significasse muito para mim escolher uma cerveja sobre ela (sério), ficaria bastante chateado e pensaria em ir embora como a mulher fazia. Eu realmente não vejo isso como a empresa colocando a mulher em uma luz ruim, mas apenas um diferente que eu suponho. Se alguma coisa, o cara está na luz ruim para escolher uma cerveja sobre sua mãe, namorada e seu cachorro. Eu gostaria de pensar que qualquer ser humano racional obviamente escolheria a mulher sobre a cerveja. Enfim, a garota, obviamente, merece melhor se seu namorado escolher uma cerveja sobre ela. Então, na minha opinião, ela tomou a decisão correta ou normal, levantando-se e deixando-o. Embora eu possa ver o seu ponto de vista sobre esses comerciais serem ofensivos para as mulheres, eles também podem ser vistos como ofensivos para os homens. Uma vez que os homens são sempre o personagem principal, a idéia de que os homens fazem festa o tempo todo e são bêbados irresponsáveis ​​é retratada. Na cerveja miller light, a cerveja comercial é retratada como a única coisa importante na vida de um homem. Embora as mulheres não sejam apresentadas e eles bebem cerveja, a ausência delas no comercial faz com que elas pareçam mais responsáveis. Mas nenhum desses é quase tão ruim quanto o último anúncio de Miller Lite que ridiculariza um homem por transportar uma bolsa. Ha ha ha, homens que carregam sacos não são homens reais. Yay, papéis de gênero. Além disso, aqueles obnóxicos Dos Equis 8220Most Homem Interessante no Mundo8221 clipes aren8217t muito melhor. Não deveria ter medo de mostrar seu lado feminino, se ele tivesse um.8221 Então, um homem pode ser interessante se ele tiver um lado feminino. Talvez, se as companhias de cerveja não retratassem membros do meu sexo como neandertais homofóbicos, eu realmente compraria seu produto. Muito bem, fico feliz. Muitos caras não pensam que o que eles vêem na TV é verdade, especificamente, toda a publicidade sexista. Eu, por um lado, e como muitas mulheres estão felizes com a existência de homens pensantes. Aqueles que não compram em todos os bb homofóbicos e aqueles que seguem seu próprio caminho, não o que a sociedade diz que um homem deveria ser. Então, obrigado, apesar de sim, muitas propagandas de cerveja têm muitas insinuações sexistas (para não apenas mulheres, mas também machos, você também é o outro lado), eu acho seu comentário sobre a mulher comprando a cerveja para os homens, quando falou, 8220. Em torno de 8221, para ser muito sexista também. Por que os homens deveriam ter que comprar bebidas para as senhoras? Como sobre tentar algumas violações sociais e comprar uma rodada para os caras da próxima vez que você vá ao bar.

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